terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Limpeza completa em seu colchão

Recebi uma máquina chegada dos EUA que higieniza colchões, tapetes, e tudo mais sem utilizar água.
Muito poderosa.

É mais um serviço oferecido pela OCP.

É uma verdadeira caça ao inimigo que você não vê, desmascarando e arrancando os ácaros e as sujeiras escondidos em colchões, travesseiros, carpetes, pisos, estofados e superfícies, criando um ambiente muito mais limpo, higienizado e saudável.

Essa poderosa máquina de limpeza arranca e elimina 99,9% dos ácaros e sujeiras da sua casa graças ao exclusivo sistema de tetra-filtragem sequencial!

É utilizado um recipiente com água limpa para o armazenamento das impurezas retiradas pela máquina.

A poderosa sucção caça a sujeira até a última camada e a arremessa na câmara de água, impedindo que estas partículas maiores se dispersem.

Como mostra a foto abaixo após a higienização de um colchão de solteiro (com 2 anos de uso) de um rapaz. O que se vê são ácaros, dermes, poeira.


Ao mesmo tempo, seu filtro HEPA retém 99,9% dos ácaros e micro-particulas, devolvendo um ar mais limpo, puro e saudável para o ambiente da sua casa.

A higienização completa ( ambos os lados) de um colchão de solteiro demora 20 minutos e o mesmo fica pronto para utilização, sem umidade qualquer, auxiliando um SONO MAIS SAUDÁVEL, principalmente aos ALÉRGICOS.

A higienização tem validade de 6 meses.

3 comentários:

Renato disse...

Olá, gostaria muito de saber mais sobre esse equipamento para higienização de colchões. Tenho pessoas alérgicas em casa e creio que seria muito bom utilizar essa máquina para limpar os colchões. Aguardo seu retorno. Obrigado.

Renato disse...

Olá, gostaria muito de saber mais sobre esse equipamento para higienização de colchões. Tenho pessoas alérgicas em casa e creio que seria muito bom utilizar essa máquina para limpar os colchões. Aguardo seu retorno. Obrigado. Meu e-mail é renatocolla@gmail.com.

Paulo Michelazzo disse...

Limpeza e esterilização de colchão, travesseiro, cortinas, sofá, tapete, carpete. Em São Paulo e região ligue 11-99901-4750 ou pamichelazzo@hotmail.com

Postar um comentário

Sua opinião faz parte deste blog.